Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

No meu reino

Episódios de uma família como tantas outras

No meu reino

Episódios de uma família como tantas outras

Mas esta malta não quer ganhar dinheiro?

Desde que estou em repouso absoluto que a maioria das minhas compras são feitas on-line. Assim, quando quero saber se há algum tamanho, envio um e-mail à loja, quase sempre lojas do comércio tradicional (e pouco frequentadas, digo eu), e espero, espero, espero... E se há lojas que respondem em 2 ou 3 dias, outras nem se dignam a responder. Não posso crer que lojas de comércio tradicional estejam tão atarefadas que não disponham de 2 minutos para responder a um e-mail. Só posso concluir que: a) isto não está tão mau como se pinta e que ainda há empresas que podem dar-se ao privilégio de não querer angariar novos clientes; b) as empresas provavelmente não recrutam os melhores profissionais. Mas que fico danada com isto, fico!